Usar o metrô em Buenos Aires é muito fácil, basta comprar o cartão SUBE, colocar crédito e pegar a linha do seu destino.

Não sei vocês mas eu ADORO usar transporte público dos lugares que eu vou, principalmente se for metrô que não tem erro!

É possível ir para muitos pontos turísticos utilizando o metrô, economizar maior grana com uber o que é a parte mais legal rs

O segredo é saber o ponto de descida e o de partida, assim é só olhar no mapa do metrô para ver o sentido que você precisa pegar, sempre tem 2 sentidos, escolheu o sentido certo só ir acompanhando as paradas.

O cartão SUBE custa 90 pesos argentinos

A passagem de metrô custa 16,50 (pesos argentinos), E quanto mais você usa, mais barata ela fica. Há um plano de descontos de acordo com a quantidade de vezes em que o metrô é utilizado durante o mês. Os valores são: (valores em março de 2019):

1 a 20 viagens: $16,50

21 a 30 viagens: $13,20

31 a 40 viagens: $11,50

41 em diante: $9,90

1- FACULDADE DE DERECHO, FLOR GENERÁLIS, CEMITÉRIO DA RECOLETA

Pegue a linha amarela (H) sentido a Faculdade de Derecho, é o último ponto, só descer você estará na cara da Faculdade que é um monumento lindo ao lado fica a Flor Generális e caminhando um pouco você chega ao cemitério da recoleta

Flor Generalis

2- CASA ROSADA, CATEDRAL, CABILDO

Pegue a linha verde (D) sentido estação Catedral, é o último ponto, ou pegue a linha azul (D) sentido a Plaza de Mayo que também é o último ponto, ou a linha roxa (E) sentido Bolívar que também é a última estação. Qualquer desses pontos você estará na Casa Rosada e demais pontos.

Casa Rosada

3- OBELISCO

Linha vermelha B – Estação Carlos Pellegrini

Linha Azul C – Estação Diagonal Norte

Linha verde D – Estação 9 de Julio

Obelisco

4- SAN TELMO

Linha azul C

Linha roxa E

Ambas na estação independência

5- PUERTO MADERO

Linha vermelha B sentido Estação Leandro N. Alem, descer nessa estação e caminhar 6 quadras

Puerto Madero