Um passeio que você não deve perder por nada nesse mundo, se estiver em Los Angeles, é tirar um dia para andar de bicicleta entre Venice Beach e Santa Mônica.

Alugue um bike, e anota aí os pontos turísticos que você deve por na sua rota.

Vou por os pontos supondo que você parta de Venice Beach como eu fiz, mas tudo bem se você partir de Santa Mônica. É só inverter.

MAIS DICAS DE VIAGEM NO MEU CANAL DO INSTAGRAM: CLICA AQUI PARA SEGUIR

1- CALÇADÃO DE VENICE

Aquele calçadão com a maior vibe, que você vê na TV, é lindo demais e ir com calma de bicicleta por ele, parando a bike, entrando nas lojinhas. É tudo de bom

2-VENICE SKATE PARK

Você pode parar duas vezes nesse lugar, de dia e no pôr do sol. Sério, toda energia boa de Venice está nessa pista de skate e você precisa parar sua bike e assistir o show.

3- MUSCLE BEACH

Vá sentido a Venice Canals e pare para ver os musculosos treinarem em uma academia ao ar livre nessa praia que leva o nome de praia dos músculos.

4- VENICE CANALS

Saia um pouco da rota da ciclovia e conhece esse lugar lindo que originou o nome Venice. É um bairro no meio de canais de água como de Veneza. Casas lindas e luxuosas. Uma paradinha obrigatória.

5- PIER DE SANTA MÔNICA

Até chegar ao famoso Pier de Santa Mônica você fará muitas paradas. A ciclovia de Venice até Santa Mônica, corta as largas areias da praia. Sempre com muita gente, ou curtindo um sol, ou praticando esportes, ou dançando, enfim, você pode ir curtindo o caminho até chegar o famoso Pier de Santa Mônica. Pare sua bike e curta um passeio no pier, que tem um parque de diversão, restaurantes e muitos artistas. Você pode estender sua caminhada e andar aos arredores do pier, em ruas muito legais.

Faça tudo com muita calma, esse dia merece toda sua atenção. Retorne para Venice se começou de lá, para assistir o pôr do sol mais lindo da vida.

Se quer ver como foi nosso passeio, assista o vídeo completo: