Mais um roteirinho de graça para vocês aproveitarem muito LA.

Eu separei os lugares que eu mais gosto em Los Angeles e que eu acredito que você não pode perder.

Se você curte dicas de viagem, precisa me seguir lá no instagram

1- VENICE BEACH

A praia com a melhor vibe de Los Angeles. Passar um dia todo andando por Venice, curtindo as artes de rua, lojinhas e assistir o pôr do sol da pista de skate mais famosa, não sairá nunca mais da sua memória.

Calçadão de Venice Beach

2- PIER DE SANTA MÔNICA

Outro lugar ícone de LA. Dá pra ir de Venice até Santa Mônica de bicicleta. Fiz um post sobre esse rolê: Clique aqui para ver

No pier tem um parque de diversão, lojinhas, e a praia que é muito linda. Também dá pra sair um pouco do pier e dar uma caminhada pelas ruas de Santa Mônica que é cheia de lojas e restaurantes.

Pier de Santa Mônica

3- CALÇADA DA FAMA

Apesar de ser “sem graça”é importante que você vá lá, sério, é o ponto turístico mais famosos. Não tem como não ir. Tire fotos memoráveis e ande pela calçada mais famosa do mundo. O mais divertido é procurar pelas estrelas do seus famosos favoritos.

Calçada da Fama

4- BEVERLY HILLS

Hollywood não é a parte mais glamurosa de LA. Com certeza é Beverly Hills. Não tem muito o que fazer por lá, apenas andar pela rua principal a Rodeo Drive, você pode tirar uma foto famosa na placa.

5- PLACA DE HOLLYWOOD E OBSERVATÓRIO GRIFFITH

O observatório Griffith fica bem no alto. Muita gente procura esse lugar para ver a cidade de cima, mas tem muito mais coisa para fazer lá. O observatório de ciência tem muita coisa bacana para ver e também é claro, é um dos pontos de LA para ver a placa de Hollywood. Não vai achando que vai ver essa placa de pertinho. Prepare bem o zoom da sua câmera.

6- MALIBU

Conhecer a praia de Malibu também é um passeio muito delicioso. a praia é linda, rende muitas fotos e memórias.

Muita coisa legal para fazer em Los Angeles sem pagar nada. Ah, e o melhor, você consegue ir de transporte público. Eu fiz um vídeo sobre como conhecer pontos turísticos em Los Angeles usando apenas o transporte público: