Comprei dois passeios pra Canoa Quebrada com a empresa Girafa Tur pelo peixe urbano paguei 37 reais cada (amei essa empresa). Na ida fiz o passeio das 3 praias, em vez de voltar fiquei em Canoa (eles até me arrumaram um buggy de graça pra levar eu e minha mala pra pousada) no outro dia combinei com eles e voltei.


Fiquei na pousada Casa do Josef que eu amei. Simples, bom preço, café da manhã bom e do ladinho da Broadway (165 casal) peguei no booking pela Gol e ganhei milhas.


Curti a praia durante o dia e a noite na Broadway lota de gente. É tipo uma rua fechada cheia de loja e barzinho. No outro dia fiz o passeio de quadriciclo. Gente, foi mto legal eu super recomendo pra vocês. Eles ficam pela praia é fácil achar. Fechei com o Sergio o insta dele é @sergio_aventura, não esquece de dizer que você quer que ele te leve naquele símbolo famoso de Canoa Quebrada que dai ele inclui pra você.


Custou 130 para o casal e passeou pela praia, dunas o skibunda e um restaurante com uma lagoa linda chamado Paraíso Arriégua. Se eu soubesse tinha me programado pra ficar la por isso darei essa dica. Esse lugar é lindo demais e se você quiser passa o dia la o lugar de busca e te leva por 20 reais e você pode andar de Stand Up ou de caiaque pela lagoa. Outra dica é reservar o último horário do passeio de quadriciclo que você vê o pôr do sol e o passeio acontece sem pressa.


O skibunda é bem legal também, ele custa 8 reais, a tirolesa na água custa 10 reais e a tirolesa maior que não cai na água custa 20 reais.
Simplesmente amei Canoa Quebrada.

E coloquei todas as dicas nos stories www.instagram.com/kahnegrao me seguem lá, esse insta só tem dica de viagem!!! 🙂