Quem nunca ouviu falar nesse lugar não é mesmo? Seja os fãs da série Two and a Half Men ou do S.O.S Malibu, enfim, seja como for, esse cantinho grudado em Los Angeles é realmente fantástico e merece uma passadinha.

Uma alternativa para conhecer Malibu seria colocar como parada na sua viagem pela Highway 1. Só que saindo de São Francisco sentido a Los Angeles você precisa calcular bem para passar por Malibu ainda de dia. As duas vezes que fiz a Highway 1 eu passei a noite.

Ou você pode dar um pulinho em Malibu enquanto se hospeda em Los Angeles. É perto, dá para fazer de transporte público também (use esse site para traçar a rota)

Já adianto que não tem muito o que fazer por lá, então um dia é o suficiente. Aqui tem alguns pontos legais para você curtir

CLIQUE AQUI PARA ME SEGUIR NO INSTAGRAM: DICAS DE VIAGEM TODOS OS DIAS

1- MALIBU FARM

Fica em um pier com uma linda vista do mar e da costa. É um restaurante e também um café. Vale a pena passar por ali nem que seja para curtir o visual

2- PRAIA DO PIER

Saindo do pier sentido a praia, você vai ver uma paisagem muito linda, que rende boas fotografias. Se for verão dá para curtir uma praia

3- MANSÕES DE MALIBU

Malibu é famosa por mansões, então na praia, vai andando sentido a sua direita e logo encontrará uma sequência de mansões lindas. Inclusive é ali que foi tirado as imagens aéreas do seriado Two and a Half Men. Não tem uma casa exata, porque o seriado foi filmado em estúdios, mas as imagens externas são dessa região.

4- ASSISTA O PÔR DO SOL

O sol se põe no mar, então já sabe o que te espera não é?

5- CENTINHO

Bem próximo as mansões sentido a rodovia, vai ter tipo um centrinho com lojas, mercadinhos, restaurantes. Se bater a fome já sabe. É ali também que sai o ônibus de volta para Los Angeles. De Santa Mônica até Malibu deu 30 minutinhos berando a costa do pacífico, que foi um show a parte.

Espero que gostem muito de Malibu como eu gostei!

Se quiser ver nossa passagem por Malibu, assista o vídeo: