Já quero começar esse post dizendo que se você vai para Flórida e só fica em Miami e Orlando, adianto para você que está perdendo muita coisa boa.

Decidimos sair do tradicional, pegar um carro alugado e rodar a Flórida por 15 dias. Então aperte os cintos e se preparem para a melhor Road Trip da vida!

Nosso voo era Fortaleza-Miami e custou míseros 510 reais, isso mesmo. E como eu consegui esse precinho eu conto no E-book. O que? Você ainda não baixou?

Como garantir o melhor preço na sua passagem aérea

Nós não pagamos hospedagem nessa viagem (apenas um dia em Orlando porque decidimos ficar pelo cansaço). Calma, não se preocupe. Se você baixou o e-book você receberá um link da minha aula gratuita de como consegui 15 dias na Flórida na faixa, em casas maravilhosas.

Ficamos um final de semana para conhecer Miami Beach o que foi suficiente. Alugamos um carro pelo APP Rentcars e seguimos viagem.

Miami Beach

NAPLES

Nossa primeira paradinha para um lanche foi Naples. Ual, que cidade mais chique, com casas luxuosas e um lindo mar.

BRADENTON BEACH

Nossa estadia em Bradenton foi na faixa. Em uma casa linda pertinho do mar. Bradenton Beach fica no Golfo do México, tem um mar tipo Caribe e você pode utilizar transporte público gratuito para conhecer Anna Maria Island e Coquina Beach. Prepare-se para o melhor pôr do sol da vida de vocês. Ficamos por uns dias e seguimos viagem.

Bradenton Beach

Anna Maria Island
Coquina Beach

TAMPA

Nossa paradinha em Tampa foi apenas para meu marido skatista dar uma volta na pista famosa de skate de Tampa. Optamos por não ficar por lá, parecia uma cidade grande como outra qualquer.

ORLANDO

Apesar da nossa próxima hospedagem gratuita ser em New Smyrna Beach (1 hora de Orlando), resolvemos dormir em Orlando porque fomos na festa de Halloween da Universal e no outro dia cedo fomos no Magic Kingdom. Nosso foco não era os parques de Orlando, passamos mesmo para conhecer os principais. Seguimos então para New Smyrna Beach.

Magic Kingdom
Universal

NEW SMYRNA BEACH

A capital da mordida do tubarão, isso mesmo, me assustei um pouco, então optei por não mergulhar mas a cidade tem uma vibe tão boa, que eu poderia morar ali. Na primeira noite fui em um Karaokê muito legal, percebi que a galera lá curte muito. A principal avenida é cheia de barzinhos legais. Um passeio pela praia ou de bicicleta é uma ótima pedida. New Smyrna também tem uma cervejaria muito legal que você deve marcar presença.

DAYTONA BEACH

Daytona foi nossa última hospedagem gratuita. Eu ficaria mais se pudesse. A cidade é bem animada, com piers e um parque de diversão na parte mais central. A casa que ficamos era de frente para o mar, e nem preciso dizer que adoramos e queremos voltar.

Depois de uns dias, acordamos bem cedo e seguimos pela costa passando por Coquina Beach, West Palm, Fort Lauderdale e outras cidadezinhas encantadoras do litoral, até chegarmos no aeroporto de Miami para nosso voo de volta.

Eu jamais conseguiria esquecer a Flórida. E depois de conhecer tudo isso, ficaria muito triste se tivesse me limitado a Orlando e Miami.

No meu instagram @kahnegrao tem um destaque sobre essa Road Trip com dicas e todos os preços que gastamos e como você faz para fazer tudo que fizemos.

Até a próxima Viagem!