Boulder é uma cidade próxima de Denver no estado do Colorado. Pouco frequentada pelos turistas mas é uma cidade linda e incrível. E se você está aqui, com certeza você está planejando essa viagem e não está encontrando roteiros, nem dicas nem nada sobre o local, acertei?

Vou deixar aqui então, tudo que fiz em duas semanas que fiquei por lá no inverno, para te ajudar a montar o seu roteiro.

Se quiser saber mais sobre essa viagem e tantas outras, me segue no instagram. Lá eu posto dica de viagens todos os dias: Clique aqui para entrar me seguir

1- UNIVERSIDADE DO COLORADO

Boulder tem uma universidade enorme, e dar um passeio por ela é realmente incrível. Passe o dia com calma, conhecendo os prédios e quem sabe assistir um jogo local. Sempre rola um basquete, futebol americano…

2- CERVEJARIAS

Boulder tem muita cervejaria, por isso é comparada com Portland no Óregon. Nós conhecemos as seguintes cervejarias

Sanitas

Boulder Beers Co.

BJ’s Brewhouse

Twisted Pine

West Flanders

The Post

E não conhecemos nem metade

3- PEARL STREET MALL

Uma rua linda, tipo calçadão, com lojas, cervejarias, restaurantes. Fica bem no centro do cidade.

4- PARQUES

Boulder é toda verde, cheio de natureza, acredito que no verão seja mais agradável esse tipo de passeio, por isso eu não fiz, mas vou deixar aqui um parque que foi muito recomendado enquanto estávamos lá: Chautauqua Park.

5- CASA DE CHÁ DUSHANBE TEAHOUSE

A casa de chá indiana mais famosa da cidade, com uma carta infinita de chás. Uma decoração linda e atendimento maravilhoso. Vá lá tomar um chá da tarde. Meu marido que nem gosta de chá, amou a experiência.

6- ELDORA SKI RESORT

Se você vai no inverno, não pode deixar de conhecer o resort de ski local da cidade. Você pode ir de ônibus para lá do terminal central, e de final de semana é de graça.

Assista o vídeo completo dessa viagem