ROTEIRO COMPLETO DE SANTA CRUZ – CALIFÓRNIA

Quase ninguém coloca Santa Cruz no roteiro da highway 1, sempre escolhem as cidades mais famosas como São Francisco e Los Angeles, mas essa cidade lindíssima merece uma parada.

Fiquei alguns dias lá, inverno, claro que bem poucos turistas porque é uma cidade pequena e de praia, mas deu para aproveitar e montei então um roteiro de lugares para você conhecer. Essa cidade fique a uma hora de São Francisco.

1- SANTA CRUZ BOARD WALK

Um parque de diversão no meio da praia. Estava fechado por causa do inverno mas sei que no verão é muito divertido e lota de gente.

2- PIER DE SANTA CRUZ

Acredito que o maior pier que eu já vi nos Estados Unidos. Tem lojas, restaurantes e um show de leão marinho.

3- WEST CLIFF DRIVE: A CAMINHADA MAIS LINDA DE SANTA CRUZ

West Cliff Drive liga o parque de diversão até a Natural Bridges State Beach. Se no inverno foi lindo imagina no verão que tem muitos surfista. Você pode parar no museu do surf e ter uma vista privilegiada do mar e dos surfistas, e depois seguir até a praia famosa de Natural Bridges. Tire o dia para esse passeio!

4- SANTA CRUZ HARBOR

Adorei ficar sentada nesse lugar olhando os milhares de barquinhos particulares e uma vista maravilhosa do bairro e do mar.

5- BATE E VOLTA ATÉ CAPITOLA

Capitola é uma cidade grudadinha em Santa Cruz e merece uma passadinha. As casinhas coloridas marcam essa cidade, e claro, a vista do oceano que é de tirar o fôlego. É aqui que fica as grandes lojas de departamentos como Ross, Target, etc.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO

Meu amigo, se eu não te convenci de visitar esse lugar, volte ao topo do post e leia novamente.

Deixe nos comentários se tiver dúvidas sobre esse roteiro!