Não é considerado tão turístico como ops piers, a ponte, o bondinho… Mas precisa entrar no seu roteiro se tiver um pouco mais de tempo na cidade mais incrível da Califórnia.

SE VOCÊ GOSTA DE VIAJAR, NO MEU INSTAGRAM EU COMPARTILHO TODO DIA DICAS DE VIAGEM: CLIQUE AQUI E ME SIGA!

Castro é o bairro mais gay de São Francisco. Ao caminhar pelas ruas você vê muitas bandeiras do movimento LGBT. São Francisco é o lugar onde a cultura gay e lésbica floresceu, e muito disso você encontra em Castro.

1– TEATRO CASTRO

o Castro Theatre é um local imperdível em São Francisco. Este teatro é uma mistura perfeita passado e futuro. 

2- FAIXA DE PEDRESTRE COLORIDA

Outra coisa bacana de se fazer em Castro é tirar uma linda foto na faixa de pedestre colorida, que lembra a bandeira da causa LGBT.

3- BARES E BALADAS

Castro é um dos bairros mais badalados de São Francisco. Muita festa, música animada e bebida. Vá de dia ao bairro e fique até a noite, com certeza você não vai se arrepender.

4- ADMIRAR AS BELAS CASAS

É um bairro muito rico, cheio de casas vitorianas, grandes e belas. Só de caminhar por algumas ruas você ficará encantado e poderá ter uma experiência muito boa em São Francisco com aquela arquitetura que você vê nos filmes.

5- DOLORES PARK

Próximo a Castro, você pode ir caminhando até o Mission Dolores Park e ter a vista de cima de São Francisco mais incrível. Leve umas comidinhas para curtir um picnic.

Se quiser conferir esses lugares incríveis, assista o vídeo desse nosso roteiro completo: