Pensa em uma cidade linda, organizada, a cara da riqueza! Essa é Salt Lake City em Utah nos Estados Unidos e merece sua visita.

Não têm voos diretos do Brasil para Salt Lake City, você pode entrar por Atlanta, Detroit ou Los Angeles e pegar um outro voo para SLC.

Dei uma rápida passada nessa cidade encantadora e separei um roteiro muito legal para você que está pensando em colocar esse destino no seu roteiro.

DICAS DE VIAGEM TODOS OS DIAS NO MEU INSTAGRAM

1- TEMPLE SQUARE

Um templo mórmon que destaca no centro da cidade. Lá você vai aprender mais sobre a história da cidade e da importância dos mórmons para o desenvolvimento de SLC.

2- UTAH STATE CAPITOL

Mesmo padrão arquitetônico dos outros capitólios dos Estados Unidos, mas não menos encantador. É aqui que abriga o governo do estado de Utah. A vista das montanhas logo atrás do prédio é encantador também.

3- CITY CREEK CENTER

Um shopping incrível, que tem uma parte a céu aberto. Se você for na época de natal, verá tudo muito bem enfeitado.

4- ANDAR PELAS RUAS DA CIDADE

Enquanto você caminha, pode observar com mais atenção os detalhes dessa cidade linda. Mansões, teatros, construções, muitas estátuas em homenagem a todos envolvidos com o surgimento da cidade e do estado como um todo, enfeites de natal. Salt Lake City tem ruas largas e é cercado por montanhas, o que deixa sua caminhada muito agradável, mesmo no rigoroso inverno.

5- PARK CITY

Se você for no inverno não deixe de conhecer o parque de neve mais famosos de Utah. Park City foi sede dos jogos olímpicos de inverno de 2002. Se você está viajando com crianças, vai amar esse passeio.

Assista o vídeo completo dessa viagem