Quem me acompanha nas redes sociais sabe que mês sim e mês não estou batendo cartão na Snowland em Gramado. Claro que tem um propósito, eu e o Eduardo somos viciados em esportes de neve, mais precisamente o Snowboard.

Afinal, o que é Snowland?

A Snowland é um parque de neve indoor aqui no Brasil, isso mesmo, é possível ver a neve no Brasil. O parque fica em Gramado, o que na minha opinião tem tudo a ver, já que a cidade tem todo o charme do frio e dos cenários europeus.

Nesse post eu tiro todas suas dúvidas sobre o parque de neve de Gramado.

  1. É muito caro?

Não é muito barato esse passeio, você pagará para entrar no parque, pagará o estacionamento, o armário para guardar suas coisas e para usar a pista para Snowboard ou Ski e a alimentação. Vou deixar o site do parque para que você consulte os preços em tempo real mas isso sairá para um adulto algo em torno de 300 reais se você pegar um preço promocional.

https://www.snowland.com.br/

DICA PARA ECONOMIZAR: Leve apenas cartão de crédito, dinheiro e documentos para o parque, assim você não precisa alugar um armário. Já vai com uma roupa de frio que seja fácil colocar o casaco e a calça deles por cima. Você terá direito a deixar seu sapato em um armário de graça, eles te darão uma bolsinha com o número da localização do sapato então só colocar seus documentos na bolsinha e curtir a neve.

Dê uma conferida no site www.tcheofertas.com.br para ver se não rola um voucher de promoção para entrar no parque.

  • Para quem é indicado?

Para todo mundo que gosta ou gostaria de ver como é a neve, mas crianças e praticantes de Snowboard, Ski e quem curte patinação no gelo acabam aproveitando mais o parque.

  • Preciso ter uma roupa especial de neve?

Sim, mas é fornecida pelo parque quando você entra, já está incluso no seu ingresso as roupas, luvas e o calçado ideal para a neve.

  • O que está incluso de atrações?

Patinação no gelo, algumas atrações em determinados horários, simuladores de Ski, tubing, túnel do ice motion, cinema 4D.

  • O que preciso pagar a parte?

Você precisará pagar para usar a pista de Ski, logo na entrada da montanha de neve você poderá alugar o equipamento, as aulas e a quantidade de horas que deseja utilizar a pista. Cuidado ao passar do horário pois será cobrado cada minuto que ficar a mais na pista.

DICA PARA ECONOMIZAR: Confere se o preço de horas ilimitadas não compensa mais que por hora. Não pegue logo de manhã a pista de neve, espere os horários próximo do parque fechar pois sempre eles anunciam preço promocional para esquiar ou praticar Snowboard.

  • A neve parece com neve de verdade mesmo?

Muito, é praticamente a neve, porém feita de maneira forçada já que não temos temperaturas tão extremas assim.

  • Não sei nada de Ski nem de Snowboard, consigo mesmo assim brincar na pista?

Claro, você pega o pacote com as aulas e eles te ensinarão a base e depois é só se divertir. Como não temos neve no Brasil e não é todo mundo que viaja para montanhas, a maioria não sabe andar, mas se aventura, pois, a oportunidade é única.

  • Eu já ando bem de Ski e Snowboard, tem algo especial para mim?

Se você curte muito o esporte, gostaria de evoluir e pode se programar para estar em Gramado a cada 2 meses, você pode se associar ao Snowclub, ou apenas ir para a Snowland no dia de treino. O dia de treino que chamamos é um dia para quem pratica o esporte e gosta de evoluir, pegar obstáculos e rampas. São 2 dias (sábado e Domingo) a cada 2 meses, que a pista fica modificada para a prática mais avançada do esporte de neve. Sócio não paga e se você não é sócio e gostaria de participar de algum treino é só comprar o pacote antecipado para pagar mais barato e curtir com a gente. Será um prazer te receber no nosso grupo.

Segue as próximas datas de treino de 2019

08 e 09 de junho

24 e 25 de agosto

05 e 06 de outubro

30 e 01 de dezembro

Para detalhes do Snowclub e Dia de Treino

atendimento@snowlandclub.com.br

Saiba também como economizar muito em Gramado

Saiba como fazer passeio de graça em Gramado e Canela